recent posts

banner image

Como montar um AVATAR FREE!

Oi meus amores, tudo bem?
Essa semana, uma amiga que não logava a anos voltou a jogar, se deparou com a mudança do jogo e veio me pedir ajuda para montar um avatar free.
Confesso que estou meio ocupada, inclusive faz tempo que não movimento esse blog, mas com o pedido da minha amiga, resolvi compartilhar isso com vocês.
Eu fui atrás do corpo e de tudo para montar um avatar completamente free.
Existem corpos free das lojas Altamura e E-Body, porém há uma limitação muito grande em relação às roupas e calçados para eles. Mesmo assim resolvi testar o corpo e a cabeça bentos da loja Altamura.
Em meus testes descobri que algumas roupas e calçados para os tamanhos Maitreya e Slink servem nele. Como eu disse, somente algumas coisas, por isso é preciso testar esses dois tamanhos e ver qual deles se adapta ao corpo!
Na loja Altamura eles oferecem alguns corpos como presentes de grupo, porém o valor de adesão é de 50 lindens.
Eu encontrei um deles em outra land por 0 lindens e vou deixar aqui a landmark:

Considerações: O corpo e a cabeça são de boa qualidade, o corpo possui hud de ao para as mãos e alpha hud o que facilita muito na hora de vestir as roupas.
Infelizmente a cabeça não vem com hud para trocar maquiagens e tal, mas tem hud de poses e ao facial.
Também não tem como mudar a cor da skin de ambos... mesmo assim, nem dá pra reclamar né? kkkk

Também vou deixar aqui algumas lands de onde pegar coisas FREE que eu testei e serviram no corpo.
Ahhh, irei disponibilizar na minha loja do marketplace um shape para quem quiser usar.

Cabelos:

Olhos e Brincos:

Aos e Poses:

Também encontrei muitos gifts na feira TRES CHIC, entrem no grupo e olhem todos os estandes. A maioria deles tem presentes!
São cabelos, roupas, sapatos e acessórios.
Grupo: secondlife:///app/group/90ee4a21-67de-cbcc-b171-93296adff767/about

Aqui está minha av Altamura, porém na foto estou usando coisinhas pagas que eu já tinha no inventário!


Bom, espero que gostem das dicas e se precisarem de ajuda com alguma coisa, podem mandar IM no SL para Francielly Seetan.
Beijinhos! 😘😘😘



Como montar um AVATAR FREE! Como montar um AVATAR FREE! Reviewed by Francielly Seetan on junho 06, 2019 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.